Bonecas do Rio - Travestis RJ

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

LUMA BOLINA a top TRANS mais desejada dos CARIOCAS atualmente em VITÓRIA/ES 
027 99578 7698
ACEITO TODOS OS CARTÕES


NAO ATENDO LIGAÇOES com NUMERO RESTRITO

021 98227 1901 meu whatsaPP... add apenas se for para marcar programa, ja avisando nao recebo, nem envio fotos ok!!!

ATENDO no bairro JARDIM CAmBURI proximo ao SHOPPING NORTE SUL E a GRAFICA GRAFITUSA...
SOU ATIVA e PASSIVA TOTALMENTE LIBERAL e ADORO SER CHUPADA
EXPERIENTE com INICIANTES

 24 anos
1,73 alt
pes 37
dote 18 cm "adoro ser CHUPADA"
120 de bumbum BEM GULOSO e APERTADINHO









FIQUEI MAIS LOIRA HOJE 08/09/2014
video

Esquentando hoje 06/09/2014 no FUNK antes de um atendimento kkkkk


video
video video

BALADINHA em BH... 05/09/2014 BOATE ALAMBIQUE


Hoje 29/08 em BH foi assiM... DELICIA
CHUPANDO essa ROLA bem GOSTOSO 
adoru... 
DEPOIS ME COMEU GOSTOSO; 
nem lembramos gravar mais kkkk

video

FALANDO COM CLIENTE FIXO DE BH NO WHATS PELO VIDEO... 
ESPERANDO ELE CHEGAR!! 
MAIOR GOSTOSO AFF

video 

E FECHEI A NOITE COMENDO O CLIENTE... DELICIA!
QUE DELICIA KKKK
video video
video

 
NO MOTEL DALLAS BH...







ARRUMADINHA INDO PARA MOTEL DALLAS pela 2 vez atender o mesmo cliente do dia anterior...
ele apaixonou... eu tbm kkkkkkk



Em BH DEITADINHA na CAMA INDO MIMIR...




REFORÇANDO O BRONZE... ADORU


BATENDO UMA ANTES DE MIMIR KKKKK